quarta-feira, 24 de março de 2010

Imani,Tequan , Tyler e Vicent

14 comentários:

  1. adoro esse sereado! sou fã , ñ perco um epsódio!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro....
    nao perco principalmente pq tem o drew e ele é lindo,e ainda por cima é um otimo ator.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito do seriado,gostraia que tivesse outros capitolos difernte,que ainda eu não asisti ainda,mais gosto muito dos episódio assisto todos os dia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ai todos da minha sala vee mais eu me pergunto todos os dias sera que ele cresceu?

    ResponderExcluir
  6. eu queria assistir aos novos episodios ele nao faculdade

    ResponderExcluir
  7. meu orkut e vitor-fultsal10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sera que ele cresceu ? ta de sacanagem ne essa serie foi de 2005 ate 2009 , ele termino a serie com 16 anos ou seja hoje ele tem 18 ¬¬ , ja tao achando que essa serie é dos anos 80 msm ? sahusuhsuha

    ResponderExcluir
  9. siim, sóo pode que tão axando que a serieé dos anos 80

    ResponderExcluir
  10. TRAGICO...TRAGICO...UASHUSHUSHAHUA

    ResponderExcluir