quarta-feira, 11 de maio de 2011

Frases do Julius


-Eu ganhei meus primeiro U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo

-Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

-Desliga o rádio relógio moleque, você não vê as horas em quanto dorme. São 2 centavos por hora.

-Dirigir?Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí você vai poder dirigir quando quiser.

-Drew: posso trabalhar como toureiro e entregar jornais

Julius: não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.

-Quer saber o que é mágica?Eu tenho 2 empregos,trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece

-Quando eu era garoto não precisava ter roupa especial,ter roupa já era especial.

-Uma coisa que eu aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo você está errado.

-Hipoteticamente falando...

-Isso custa 1 dólar e 27 centavos

-Mesmo que os dela sejam muito separados não se deve ferir os sentimentos de uma garota.



3 comentários: