domingo, 8 de agosto de 2010

Foto...

43 comentários:

  1. cara não acredito que o caruso
    não deu um murro nesse neguim safado

    ResponderExcluir
  2. Caruso ! UAHEOHAOEIAUE e o meu Tyler *-*

    ResponderExcluir
  3. o tyler é o melhor comediante americano ele me comquistou ao eu ver o seriado todo mundo odeia o chris

    ResponderExcluir
  4. ADORO O SERIAAADOO DESE NEGUIM...
    O MELHOR DO EUA.

    ResponderExcluir
  5. cris porque voce nao da um tapa na cara de vaga bundo, ou entra pro clube dele?.
    eu sou muito sua fã e torco muito por voce mais sempre dá errado

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse seriado, e o chris e um gato sou fã dele , teadoroooooooooooooo .

    ResponderExcluir
  7. sou muito fã do seriado dollo muito

    ResponderExcluir
  8. Carusooooooooooo
    Ekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
    te amo Cris você deoxa minha tarde mais
    FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  9. nossa este seriado é muito loko

    ResponderExcluir
  10. cris te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!voçe deixa minhas tardes felizes e toda a familia se reuni pra ver todo mundo odeia o cris!!!mais na verdade deveria se chamar todo mundo ama o cris pq o mundo todo te ama!!!

    ResponderExcluir
  11. amo este seriado!!!!!!!!!!!! quero a 5º temporada urgente!!!!

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE É UMA INJUSTIÇA...... TODO MUNDO AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CHRIS.....E MUUUUUUITO VIU!!!!!ELE É TUDO DE BOM...VI UMA ENTREVISTA RECENTEMENTE DELE, E ELE É O MAXXXXXIMO MESMO....É COMO DIZEM, ELE É O CHAVES DA NOVA GERAÇÃO...K PENA K JÁ FAZEM DOIS ANOS K O PROGRAMA NÃO EXISTE MAIS...DEIXOU TODOS NÓS ÓRFÃOS...POXA!!!!VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA!!!!!!!!I LOVE YOU VERY VERY VERY VERY

    ResponderExcluir
  13. EU ADORO O PROGRAMA ; NAUM PERCO NENHUM EPISÓDIO. MSM Q JA SEJAM REPITIDOS. EU OS ASCISTO TODOS OS DIA E QUERO Q O PROGRAMA VOLTE; PQ EU ADORO O CARINHA Q MORA LOGO ALÍ !!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu tamen o carinha ke mora logo alí é muito legal!!
    minha mãe e meu pai já começaram a odiar todo mundo odeia o chris,por ke é muito repetitivo,mais eu assisto mesmo assim!
    beiijos carinha ke mora logo alí!!!!
    s2

    ResponderExcluir
  15. cris pela primeira vez desse seriado da um murro na cara desse branquelo azedo cheio de sardinha ele nao e de nada mas vç e demais

    ResponderExcluir
  16. gosto muito desse seriado é o melhor programa q eu acho da record

    ResponderExcluir
  17. aa eu adoro o " todo mundo odeia o chris assisto todos os dias.. mais fala sériio o Geronio é um Gato!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu nome é Sabrina moro No estado de São Paulo
    cidade :embu das Artes..
    bairro:pinheirinho

    ResponderExcluir
  18. o chris é fodão ......nao tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  19. o chris é d+ simplesmente fodão....

    ResponderExcluir
  20. eu amo todo mundo odeia o chris é o melhor serido de todos e eu amo esse seriado!te amo chris

    ResponderExcluir
  21. Eu Gosto Muiito Do Chris é o Melhor Seriado Que Tem,Sorte da Eua!.
    O Melhor Personagem que eu acho é...
    1-Greg
    2-Drew
    3-Julius
    4-Rochelle
    5-Doc
    6-Jeromi
    By:Victor Gabriiel Lanza Reis

    ResponderExcluir
  22. EU AMO DEMAIS O TYLER ADORO O SERIADO NAUM PERCO UM CAPITULOBJS AMU OCê

    ResponderExcluir
  23. Muito Bom!
    Hipoteticamente falando isso custa 25 dolar e 27 centavos.Eu quero meus 3 centavos

    ResponderExcluir
  24. essa Série agora faz parte da minha história, principalmente quando toca everybody plays the fool... adoro essa musica, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  25. sacome né!
    kkkkkkkkk........
    eu ri muito.

    ResponderExcluir
  26. chris vc é muito legal o weversim tem rasão vc fais nossas tardes mais felizessssssssssssss vc é ddddddddddddddddddddddddddddd+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ um abraço muito grande .

    ResponderExcluir
  27. chris e legal se repetir os epsodios eu assisto todos

    ResponderExcluir
  28. O melhor seriado que ja assisti em toda a minha vida! Amooo demais... s2

    ResponderExcluir
  29. Adoro esse seriado.
    tenho 23 anos, e quando chego do trabalho, é a primeira coisa que eu faço é ir assistir o chris.
    Todo mundo odeia o chris vai ficar marcado na minha vida .

    Ronaldo Wagner - Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  30. nao tem nenhum ator melhor qe esse cara amo o programa do chris amo o chris e amo todos os personagens

    ResponderExcluir
  31. respondo a mesma coisa que o ander

    ResponderExcluir