sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Msn do Chris

Clique para ampliar ;)

20 comentários:

  1. eu sou a maior fã do todo mundo odeia o chris

    ResponderExcluir
  2. eu e a minha irmã que somos os maiores fãs do Chris... por ser uma história real é de mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. haushausuah
    tráágico!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu nome é Aline, e gosto muito desse seriado, foi uma grande idéia, fazer um seriado com a estória real de uma pessoa que sofria pela sua cor.
    Gosto muito! e sei absolutamente TUDO sobre os personagens !
    Obrigada, beijos...

    ResponderExcluir
  5. oiiee eu sou a lára tenho 12 anos eu amooooo muito o chris o drew a rochelle o julios amo todos eu quero o msn deles´sou muito fã deles eu assisto todos os dia o programa todo mumdo odeia o chris eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voce é lindo chris drew........................................te amoooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk' ah eu quero esse msn pow
    mto boom parabéns

    ResponderExcluir
  7. eeu soo maais faã do qe todos voocs, MEEU CHRIS ♥

    ResponderExcluir
  8. eeu soo faã dms, muuito mesmo , MEEU CHRIS ♥

    ResponderExcluir
  9. quero msn passa ai" amo a frase da rochely
    "eu ñ pressiso disso meu marido tem 2 empregos"

    ResponderExcluir
  10. amooooooooooooo vcs os mais legais sao greg (vincent martella) julios (terry alan crews) tonya (imani hakim) chris (tyler james williams) drew (tequan richmond) rochelle (tichina rolanda arnold) e os outros tambem masi esse sao os mais legaiss adorooooooooooooo e se vcs souberem do msn de algum deles me avisem pelo msn por vavor? rayanebranca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. EU ADORO O CRIS POWW E MUITO ENGRAÇADO

    ResponderExcluir
  12. aah eu tambem qro o msn deles'
    Paasa pra eeu ki' ;9

    ResponderExcluir
  13. aah eu qro o msn deeles tambeem'
    `Passa aew queim tiver':9

    ResponderExcluir
  14. ASSISTO O CHRIS TODOS OS DIAS!!!!
    SOU FÃ DESSA FAMILIA LOUCA...

    LUCAS

    ResponderExcluir
  15. A TONYA É MUITO CHAAAAAAAAAAAAAAAATA

    ResponderExcluir
  16. muitoo masssa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. olha alguem mi passa o email do msn do chris eu adoro ele por favor
    galera

    ResponderExcluir